é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 14 de novembro de 2018 às 11h58

Esquadrão enfrenta o Ceará buscando manter vivo sonho do G-6

Tricolor inicia rodada com seis pontos de diferença para o sexto colocado

Victor de Freitas

2018-09-29-09-27_capagilberto27
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na noite desta quarta-feira (14), o Bahia vai entrar em campo para disputar seu 34º jogo na edição de 2018 do Campeonato Brasileiro. O adversário tricolor será o Ceará, na Arena Fonte Nova.

No confronto direto entre dois times que estão na segunda metade da classificação, o Bahia necessita do resultado positivo que poderá lhe colocar mais perto da zona de classificação à Libertadores.

Para a partida desta noite, o técnico Enderson Moreira conta com esperado retorno de Gilberto, recuperado de contusão no joelho e que está treinando com bola desde a última sexta-feira (09). Ele vai reassumir sua condição entre os titulares, formando trio ofensivo com Zé Rafael e Élber.

Por outro lado, os lateral-direito Nino Paraíba e o volante Nilton desfalcam a equipe titular tricolor, respectivamente por lesão e suspensão.

Nas últimas cinco rodadas, o Esquadrão venceu três jogos, empatou um e sofreu apenas uma derrota.

O ADVERSÁRIO

Vencido pelo Bahia em Fortaleza no primeiro turno, o Ceará fez uma campanha de reação no segundo turno e está fora da zona de rebaixamento atualmente, com 38 pontos – três a menos do que o Esquadrão.

Nas últimas cinco rodadas, a equipe cearense possui duas derrotas, dois triunfos e um empate.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X CEARÁ

Campeonato Brasileiro – 34ª rodada
Local: Arena Fonte Nova
Data e Hora: 14/11/2018, às 20h (de Salvador)
Arbitragem: Raphael Claus (Fifa-SP), auxiliado por: Danilo Ricardo Simon Manis e Rogerio Pablos Zanardo (ambos de SP)

Bahia: Douglas; Bruno, Jackson, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton e Ramires; Zé Rafael, Élber e Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

Ceará: Everson; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e Felipe Jonatan; Edinho, Richardson e Ricardinho; Calyson, Arthur e Leandro Carvalho. Técnico: Lisca.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras