é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 31 de março de 2018 às 14h01

Esquadrão está pronto para Ba-Vi na Fonte Nova

João Pedro e Zé Rafael jogarão pelo lado direito

Victor de Freitas

2018-03-31-13-35_capazerafaelejoaopedro
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

No CT do Fazendão, a manhã deste sábado (31) foi marcada pelo último treinamento antes do primeiro clássico válido pelas finais do Campeonato Baiano de 2018.

Devido ao jogo disputado na última quinta-feira, o Bahia treinou apenas neste sábado. Entretanto, a preparação para o clássico já havia sido iniciada desde o começo da semana.

Neste sábado, o técnico Guto Ferreira aproveitou para mostrar um vídeo com lances do rival deste domingo e promoveu um coletivo entre titulares e reservas, definindo a escalação que jogará desde o início na Fonte Nova.

Para o clássico, o lateral-direito João Pedro assume a condição de titular devido à suspensão de Nino Paraíba na segunda partida de semifinal do Baiano. Por outro lado, o zagueiro Lucas Fonseca vai para o jogo.

A provável escalação do Esquadrão é: Douglas; João Pedro, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Gregore, Elton e Vinícius; Zé Rafael, Marco Antônio e Edigar Junio.

Após o treino, o elenco tricolor seguiu para a concentração, de onde sairá horas antes do jogo de domingo, às 16h.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.