é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 20 de setembro de 2017 às 18h43

Esquadrão faz treino físico e aprimora parte técnica no Fazendão

Elenco trabalhou no turno da tarde

Victor de Freitas

2017-09-20-18-12_capapreto23
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Em busca de reabilitação no Campeonato Brasileiro, o elenco do Bahia segue a todo vapor na preparação visando o adversário deste domingo (24), o Grêmio, em jogo marcado para a Fonte Nova.

O treino desta quarta-feira (20) foi iniciado com uma série de exercícios físicos realizados sob o comando dos preparados do time.

Após treinar a parte física, os atletas trabalharam com bola em um treino técnico, em campo reduzido, para aprimorar fundamentos como passes e finalizações.

Recuperado do leve tostão sofrido diante do Cruzeiro, o zagueiro Tiago treinou normalmente com o elenco, assim como o lateral-direito Wellington Silva, que trabalhou com bola pelo segundo dia seguido.

FORA DE COMBATE

O zagueiro Jackson realizou treino físico pela manhã e trabalhou na academia pela tarde. Armero seguiu em transição física no gramado. Enquanto Renê Júnior foi o único na fisioterapia.

O elenco trabalha novamente na tarde desta quinta-feira (21).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras