é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 21 de novembro de 2018 às 20h10

Esquadrão fecha preparação para enfrentar o Fluminense

Bahia está preparado para o embate entre tricolores

Victor de Freitas

2018-11-21-19-58_capatime122
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo nesta quinta-feira (22), às 20h (horário de Salvador), em um compromisso válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário tricolor será o Fluminense, na Arena Fonte Nova.

O início da tarde no Fazendão foi com aquecimento, no qual os jogadores foram comandados pelos preparadores Edy Carlos, Luiz Andrade e Vitor Gonçalves. Já as atividades com bola foram iniciadas com o tradicional recreativo.

Por fim, uma atividade leve encerrou a preparação para o confronto diante do Fluminense. Os atacantes aprimoraram finalizações, enquanto Vinicius, Zé Rafael, Allione e Tiago treinaram cobranças de falta em diferenças distâncias.

Desfalques

Para esta rodada, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com o lateral-esquerdo Léo, desta vez por questões contratuais com o Fluminense. O lateral-direito Nino está em recuperação de lesão na coxa, enquanto o meio-campista Marco Antônio segue em transição física.

Provável escalação

Douglas; Bruno, Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton e Ramires; Élber, Zé Rafael e Edigar Junio.

Depois do treinamento, os atletas relacionados foram para a concentração, de onde ficarão até o momento de ir à Arena Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.