é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 06 de novembro de 2018 às 18h25

Esquadrão inicia preparação para último Ba-Vi de 2018

Titulares iniciaram a semana com um treino regenerativo; reservas treinaram com bola

Victor de Freitas

2018-11-06-18-16_capavinicius58
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A “semana Ba-Vi” está iniciada no Bahia. Pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe tricolor visitará o Vitória no Barradão, no próximo domingo (11).

Após ganharem folga na segunda-feira (05), os jogadores tricolores se reapresentaram no Fazendão na tarde desta terça (06) para darem início ao cronograma de preparação para o último clássico estadual de 2018.

Como de costume em reapresentações, os atletas que foram titulares na partida anterior não participaram das atividades com bola. Os dez jogadores de linha trabalharam na academia, na fisioterapia, além de passar por uma sessão de massoterapia e crioterapia. Já o goleiro Douglas treinou normalmente.

No gramado, o técnico Enderson Moreira aplicou um treinamento coletivo entre os demais jogadores do elenco. Os times foram organizados desta forma:

Time sem colete: Anderson, Willean Lepo, Ignácio, Grolli e Paulinho; Flávio, Elton e Allione; Felipinho, Clayton e Júnior Brumado.

Time com colete: Fernando, Bruno, Tiago, Luis Fernando e Júnior Ramos; Edson, Luiz Henrique e Vinicius; Fernandinho, Rodrigo e Max.

NO DM

Com poucos dias para se recuperar antes do Ba-Vi de domingo, o atacante Gilberto ainda sente dores no joelho e continua em tratamento no departamento médico. Sua presença ainda é tida como dúvida, mas é provável que seja vetado da partida.

Já a “novidade” negativa do dia foi a presença de Marco Antônio no DM. Ele iniciou tratamento de dores no pé.

Confira a programação de treinos no restante da semana:

Quarta-feira (07/11) –  Treino, às 15h

Quinta-feira (08/11) –  Treino, às 15h

Sexta-feira (09/11) –  Treino, às 15h

Sábado (10/11) –  Treino, às 8h30

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras