é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 23 de maio de 2019 às 19h24

Esquadrão inicia treinamentos para a 6ª rodada da Série A

Elenco trabalhou no Fazendão na tarde desta quinta

Victor de Freitas

2019-04-19-10-19_capatreino201975
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Logo após o desembarque em Salvador na tarde desta quinta (23), o elenco tricolor seguiu para o Fazendão, onde iniciou a preparação visando o jogo de domingo (26) pelo Campeonato Brasileiro.

Os jogadores que atuaram como titulares na partida contra o São Paulo foram poupados das atividades e realizaram apenas um trabalho regenerativo antes de serem liberados.

Já os reservas se juntaram aos atletas que permaneceram em Salvador para um treinamento no gramado, que contou com atividades físicas e um trabalho técnico leve.

As novidades positivas são as presenças do zagueiro Jackson e do atacante Arthur Caíke nos treinos com o restante do elenco. Eles estão liberados pelo DM e à disposição de Roger Machado.

Ezequiel, Shaylon e Gilberto, desfalques contra o São Paulo, participaram normalmente das atividades – assim como já vinha acontecendo desde o início da semana.

Próximo treino

Com todo o grupo no gramado, Roger Machado dará prosseguimento à preparação visando o confronto diante do Fluminense.

A próxima atividade vai acontecer a partir das 15h30 desta sexta-feira (24), no CT do Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras