é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 05 de outubro de 2017 às 16h04

Esquadrão realiza primeiro treino com novo treinador

Carpegiani observou e orientou seus novos comandados em primeiro contato com o grupo

Victor de Freitas

2017-10-05-18-50_capatreino063
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O elenco do Bahia trabalhou pela primeira vez sob o comando do novo treinador Paulo César Carpegiani, na tarde desta quinta-feira (05), no CT do Fazendão.

Inicialmente, Carpegiani ficou na beira do gramado e apenas observeu a movimentação dos times em um coletivo montado pelo auxiliar Maurício Copertino. Minutos depois, o novo técnico do time assumiu o comando e chegou a fazer interrupções para orientar os atletas quanto ao posicionamento.

Em seu primeiro coletivo, Carpegiani não ainda não realizou mudanças no time titular, com exceção do teste feito no ataque, ao colocar Edigar Junio em campo no lugar de Rodrigão.

Em fase final de recuperação para estar à disposição na rodada de quinta-feira que vem, Renê Júnior seguiu em treino de transição física, assim como Armero.

Pelo quarto dia consecutivo, Wellington Silva trabalhou normalmente com o grupo e segue em evolução para voltar aos gramados. Jackson ficou no departamento médico.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.