é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 04 de setembro de 2017 às 20h04

Esquadrão se reapresenta no Fazendão para jogo com o Atlético-GO

Tricolor terá treinos em todos os dias da semana antes de enfrentar o time goiano

Victor de Freitas

2017-09-04-19-53_capaedigarjuniotreino02
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após dois dias de folga, o elenco do Bahia retornou ao Fazendão nesta segunda-feira (04) para reiniciar a preparação visando o jogo da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético Goianiense, fora de casa.

Após ganhar folga no final de semana, o elenco terá uma semana recheada de treinos visando o próximo desafio da temporada. Serão nove sessões de treinamentos, divididas entre atividades físicas, técnicas e táticas, até a véspera do jogo.

As atividades desta segunda-feira foram divididas em exercícios físicos e em atividades técnicas, com bola. A novidade positiva do dia foi a presença de Juninho Capixaba no treino.

Em recuperação de lesões, os laterais Wellington Silva e Armero e os zagueiros Jackson e Tiago treinaram na fisioterapia e na sala de musculação.

O elenco retorna aos trabalhos em dois turnos nesta terça-feira (05).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.