é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 04 de novembro de 2018 às 21h53

Esquadrão segue com pendurados e não tem suspensos para Ba-Vi

Bahia tem 12 atletas pendurados com dois amarelos

Victor de Freitas

2018-11-04-21-48_caparamires12
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Antes de enfrentar o Vitória no próximo final de semana, o Bahia venceu a Chapecoense neste domingo (04) por 1 a 0 e elevou sua confiança para o clássico.

Além de um triunfo em casa sobre a Chape, o Tricolor também comemora não ter perdido nenhum jogador que estava pendurado com dois cartões amarelos.

No time titular que entrou no gramado da Fonte, o goleiro Douglas, o lateral Léo e os meio-campistas Nilton e Ramires estavam pendurados e passaram “ilesos”.

Também com dois amarelos, Flávio e Brumado entraram no segundo tempo e “passaram em branco” em termos de cartão amarelo.

Na partida, o Esquadrão ainda ficou com mais um atleta pendurado. Lucas Fonseca recebeu amarelo no primeiro tempo e, inclusive, foi substituído no intervalo. Foi a única advertência recebida pelo Bahia durante os 90 minutos.

Os jogadores pendurados com dois amarelos no elenco tricolor são:

Lucas Fonseca, Clayton, Douglas, Elton, Everson, Flávio, Gilberto, Júnior Brumado, Léo, Marco Antônio, Nilton e Ramires.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras