é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 09 de novembro de 2018 às 19h58

Esquadrão segue em preparação tática para clássico de domingo

Enderson Moreira aplicou mais um coletivo com foco no Ba-Vi

Victor de Freitas

2018-11-09-19-50_capalucasfonseca24
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta sexta-feira (09), o elenco tricolor realizou sua penúltima atividade antes do confronto de domingo (11), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Vitória.

A tarde de trabalho no CT do Fazendão foi marcada por trabalho com bola com foco no jogo contra o rival. No gramado, o técnico Enderson Moreira aplicou pela segunda vez na semana um treinamento tático, entre titulares e reservas, no qual observou a movimentação dos atletas e acertou posicionamentos.

Além do coletivo tático, os jogadores também trabalharam lances de bola parada, como escanteios e faltas laterais.

Poupados no treino desta última quinta-feira, o zagueiro Jackson e o volante Nilton trabalharam normalmente nesta sexta e são opções para o jogo.

Já fora do DM, o atacante Gilberto está próximo de retornar aos gramados. Pela primeira vez em três semanas, o centroavante realizou seu primeiro trabalho com bola, em treino de transição. Entretanto, ele segue como presença incerta para o final de semana.

O meia Marco Antônio também está recuperado das dores no pé que o tiraram dos treinos da semana e também treinou com bola junto com Gilberto.

A última atividade tática da semana acontecerá na manhã deste sábado (10), no Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.