é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 07 de novembro de 2018 às 20h18

Esquadrão segue preparação para a 33ª rodada com treino técnico

Jogadores trabalharam posse de bola nesta quarta

Victor de Freitas

2018-11-07-20-05_capatreino252
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta quarta-feira (07), o elenco tricolor retornou às dependências do Centro de Treinamento do Fazendão para mais uma sessão de treinamentos visando o clássico de domingo (11), contra o Vitória, no Barradão.

No segundo dia de preparação para o último Ba-Vi de 2018, o técnico Enderson Moreira iniciou a tarde com uma longa conversa com o grupo, no centro do gramado. O papo contou com a presença do diretor de futebol tricolor, Diego Cerri.

Com bola rolando, o treinador aplicou uma atividade técnica de posse de bola, na qual três equipes com nove jogadores cada se enfrentava alternadamente em campo reduzido.

Em recuperação de lesão no joelho, o atacante Gilberto iniciou os treinamentos de transição, porém ainda sem bola, na academia do clube.

Em tratamento de dores no pé, o meia-atacante Marco Antônio também trabalhou na academia.

O Bahia voltará ao batente às 15h desta quinta-feira (08).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.