é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 11 de maio de 2017 às 19h55

Esquadrão segue preparação para estrear no Campeonato Brasileiro

Guto montou a provável titular para o jogo de domingo

Victor de Freitas

2017-05-11-19-50_Capatreino57
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O elenco tricolor voltou ao Fazendão nesta quinta-feira (11) para dar prosseguimento ao cronograma de treinos visando a partida de domingo, pela abertura do Campeonato Brasileiro.

As atividades do dia foram realizadas no turno da tarde e iniciadas com um vídeo do adversário sendo mostrado para os atletas. Em seguida, os jogadores foram ao gramado para uma atividade técnica sob o comando da comissão técnica.

Guto Ferreira também comandou os atletas em um trabalho tático, onde escalou pela primeira vez na semana a provável escalação que enfrentará o CAP.

O treino não contou com as presenças de Armero e Renê Júnior, que são dúvidas para o jogo. Enquanto Régis participou da atividade com bola. O provável time é o seguinte:

Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Edson, Juninho e Régis; Allione, Zé Rafael e Edigar Junio.

O Tricolor volta a treinar às 15h desta sexta.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.