é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 24 de setembro de 2018 às 19h11

Esquadrão tem mudanças no time titular para jogo desta noite

Everson, Élber, Nilton e Paulinho são as novidades no time titular em relação ao jogo passado

Victor de Freitas

O Bahia está escalado para entrar em campo às 20 horas desta segunda-feira (24), contra o Vasco. A partida será válida pelo fechamento da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o confronto direto diante da equipe vascaína, o técnico Enderson Moreira escala o centroavante Gilberto após ele ter sido desfalque na última quinta-feira, por conta de um descoforto muscular. O camisa 9 tricolor será o principal responsável por marcar gols contra sua antiga equipe, tendo mais uma chance de aplicar a "lei do ex".

No restante da equipe, uma série de mudanças em relação aos jogos anteriores. Na defesa, os dois titulares estão fora por questões físicas. Grolli e Everson formarão a dupla de zaga titular pela primeira vez no ano.

No meio-campo, Nilton foi escalado como titular ao lado de Gregore, deixando Elton no banco de reservas.

Para o setor ofensivo, Zé Rafael foi confirmado como ausência, por conta de dores musculares. O escalado para seu lugar na ponta esquerda é o lateral Paulinho, que fará uma "dobradinha" com Léo. Na outra ponta, Élber retorna à equipe titular, com Clayton voltando para o banco.

Veja a escalação do Esquadrão e os reservas:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.