é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 02 de setembro de 2018 às 09h53

Esquadrão visita o CAP para tentar segundo triunfo fora de casa

Bahia busca alcançar primeira sequência de triunfos como visitante no campeonato

Victor de Freitas

2018-09-02-09-36_capalucasfonseca4
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde deste domingo (02), o Bahia vai visitar o Atlético Paranaense em busca de mais um triunfo fora de casa. A partida será disputada às 16 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Motivado por ter vencido o Ceará, em Fortaleza, o Esquadrão pisar no gramado sintético da Arena buscando seu segundo resultado positivo seguido como visitante neste Campeonato Brasileiro, em partida que encerrará a série de três jogos consecutivos longe de Salvador na temporada.

Para a partida deste domingo, o técnico Enderson Moreira conta com o retorno do volante Elton e do meia Vinícius, que haviam sido ausências contra o Ceará, respectivamente por suspensão e por desgaste físico. Eles devem retomar seus lugares na equipe, que foram ocupados por Flávio e Nilton.

Sem confirmação da presença - ou ausência - de Zé Rafael na partida, fica a dúvida quanto ao trio ofensivo que entrará em campo. A única certeza é Gilberto, enquanto Edigar Junio, Élber e Marco Antônio são opções para as duas pontas.

Atualmente em 13º lugar, com 25 pontos, o Tricolor perdeu duas posições no início da rodada, mas pode alcançar até o nono lugar em caso de triunfo sobre o Furacão. Uma derrota, no entanto, fará o time perder um posto justamente para o adversário.

O ADVERSÁRIO

Após um início de campeonato negativo, o Atlético se encontrou na competição sob o comando do técnico Thiago Nunes e tem a quinta melhor campanha após a Copa do Mundo, tendo somado 14 pontos nos últimos 18 que disputou.

Jogando em casa, o CAP vive uma sequência de quatro triunfos consecutivos, incluindo resultados positivos sobre Flamengo e Grêmio.

TRANSMISSÃO EM TV ABERTA

A partida será transmitida pela TV Bahia para todo o território baiano.

Em TV fechada, o Premiere transmitirá a partida para todo o país.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR X BAHIA

Campeonato Brasileiro - 22ª rodada
Local: Arena da Baixada, em Curitiba-PR
Data e Hora: 02/09/2018, às 16h
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden, auxiliado por: Jorge Eduardo Bernardi e Lucio Beiersdorf Flor (todos de RS)

Provável escalação do Atlético-PR: Santos; Jonathan, José Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington e Lucho González; Nikão, Raphael Veiga e Marcinho (Bruno Nazário); Pablo. Técnico: Tiago Nunes

Provável escalação do Bahia: Douglas; Bruno, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Elton (Flávio), Gregore e Vinícius; Zé Rafael (Edigar Junio ou Élber) e Marco Antônio; Gilberto.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras