é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 09 de setembro de 2017 às 11h23

Esquadrãozinho conquista título de torneio estadual sub-18

Irmão de Jean, goleiro João Fernandes foi um dos destaques da conquista

Victor de Freitas

2017-09-09-11-17_capabahiasub17
Fonte: Divulgação/ECBahia

Nesta semana, os garotos do time sub-17 tricolor sagraram-se campeões da Bahia Cup, torneio estadual sub-18 que reuniu mais de 40 equipes. Na final, disputada na última quinta-feira, o Esquadrãozinho venceu o Puma, por 3 a 0, com gols de Ramires, Dimitri e Daniel.

Em uma semana de torneio, o Bahia disputou nove partidas e conquistou o título de maneira invicta. Foram 8 triunfos, 1 empate. O Tricolor ainda teve 39 gols marcados e somente 1 sofrido.

Além do troféu de campeão, os jogadores do Esquadrãozinho também conquistaram prêmios individuais. Nicholas, atacante, foi o maior goleador da competição, com nove tentos anotados.

Outro destaque na competição foi o goleiro João Fernandes, irmão do arqueiro titular da equipe profissional, Jean. Com apenas um gol sofrido em nove partidas, o camisa 1 do time sub-17 ainda se destacou ao defender um pênalti na final.

2017-09-09-11-17_capajoaofernandessub17
Irmão de Jean, João Fernandes ganhou prêmio de melhor goleiro (Fonte: Divulgação/ECBahia)

A comissão técnica do Bahia na competição foi composta por: Manoel Alex (técnico da categoria sub-17) Edson Eugle (supervisor), Jean Fernandes (treinador de goleiros), Gustavo Fahel (preparador físico), Edson Souza (massagista) e José Luciano (mordomo).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras