é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 26 de março de 2017 às 11h42

Esquadrãozinho vence mais uma e segue 100% no Baiano sub-20

Tricolor conquista segundo triunfo em dois jogos

Victor de Freitas

2017-03-26-11-38_Capaesquadraozinho1
Fonte: Divulgação/ECBahia

Defendendo o título conquistado em 2016, o Esquadrãozinho venceu mais uma partida no Campeoanto Baiano da categoria sub-20. A segunda vítima tricolor no torneio foi o Atlântico, por 3 a 1.

A partida foi disputada no campo principal do CT do Fazendão, neste último sábado. Os gols do triunfo tricolor foram anotados por Júnior Brumado, Marco Antônio e Douglas - que marcou seu segundo gol na competição.

No jogo, o técnico Aroldo Moreira não pôde contar com cinco jogadores de seu elenco. Bolívia, Júnior Ramos e Kaynan foram convocados para o jogo do time profissional, enquanto Hugo Freitas e Geovane Itinga estão lesionados.

O Tricolor sub-20 atuou com os seguintes atletas: Cassiano; Cadu, Jaques, Everson e Eduardo; Luis Fernando, Max (Jackson Kênio) e Wesley (Hugo Ribeiro); Marco Antônio, Douglas e Júnior Brumado.

Com dois triunfos em duas partidas, o Bahia buscará manter seu aproveitamento de 100% no próximo sábado (1º), fora de casa, contra o Atlético de Alagoinhas.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras