é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 07 de maio de 2017 às 10h40

Esquadrãozinho vence mais uma e segue invicto no Baiano sub-20

Campeão em 2016, Tricolor busca mais um troféu na categoria

Victor de Freitas

2017-05-07-10-25_capadeijair
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após entrar em campo pela Copa do Brasil sub-20 na última quinta-feira (04), o Esquadrãozinho voltou a campo já neste sábado (06), pelo Campeonato Baiano sub-20, e venceu o Leônico por 1 a 0.

O adversário da vez foi o Leônico. Atuando no CT do Wet'n Wild, os garotos tricolores venceram o adversário de Salvador pelo placar mínimo com gol marcado pelo volante Clayton.

O time foi formado por uma maioria de atletas reservas, com apenas o goleiro Deijair mantido entre os titulares. O restante do grupo ficou no Fazendão realizando treinamentos para o jogo de volta contra o Flamengo, na quarta-feira, em Pituaçu.

A equipe que venceu o Leônico foi a seguinte: Deijair; João Pedro, Jaques, Gabriel e Daniel; Clayton, Wallace, Lucas Dubuti (Eduardo), Kaue, Fabrício (Jackson Kênio) e Shallon (Max).

Com o triunfo, o Bahia segue invicto e reassume a liderança do grupo 1 do Baianão sub-20, com 14 pontos (4 triunfos e dois empates), mesma pontuação do próprio Leônico, mas com dois jogos a menos do que o adversário.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.