é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 04 de junho de 2018 às 13h53

Diretoria mantém olhar para o mercado em busca de atacante

Diretor admite olhar para o mercado, mas cita dificuldades para encontrar novo centroavante

Victor de Freitas

2018-01-04-11-02_capadiegocerri7
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Com a lesão sofrida por Edigar Junio e a má forma de Kayke, o jovem Júnior Brumado é o único centroavante disponível no elenco desde as últimas semanas. Mesmo meio à busca por um novo treinador para a sequência da temporada, o Bahia mantém os olhares atentos ao mercado.

Em entrevista coletiva no Fazendão, o presidente Diego Cerri garantiu estar de olho no mercado para buscar um novo centroavante. Entretanto, também disse que esta não é uma dificuldade que apenas o Bahia está enfrentando.

"Essa questão de centroavante, acho que não é um problema só do Bahia. Todo mundo no mercado do futebol colocando as dificuldades de encontrar um jogador dessa posição. A gente tem observado o mercado, mas claro que tivemos a infelicidade de algumas lesões. Se observar também outras equipes, a dependência de alguns jogadores, se tem lesões seguidas, suspensões, a equipe fica um pouco desfalcada, ressentida de atletas importantes. Estamos sim olhando o mercado, e se tivermos oportunidade, a gente tem que trazer mais alguém, embora não seja fácil", disse diretor de futebol Diego Cerri.

Principal centroavante do elenco, Edigar Junio tem 23 jogos disputados em 2018 e oito gols marcados.

Reserva imediato do setor, Júnior Brumado vive temporada de afirmação como jogador profissional mesmo aos 18 anos. São cinco gols marcados em 21 partidas.

Ja Kayke, única contratação do ano para esta posição, é uma das maiores decepções da temporada. Marcou um gol em 14 jogos disputados pelo Esquadrão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras