é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 14 de outubro de 2020 às 16h09

'Expectativa era fazer em 2020 um dos melhores anos', diz Bellintani

Presidente diz que tinha expectativas altas para a temporada

Victor de Freitas

2020-06-18-14-31_capabellintani47
Fonte: Reprodução

O Bahia iniciou a temporada de 2020 cercado de expectativas. Não só parte da própria nação tricolor, mas também pela imprensa nacional. Com o crescimento do clube fora das quatro linhas, falta, no entanto, o destaque dentro de campo.

Segundo o presidente Guilherme Bellintani, a expectativa era de que 2020 fosse um dos melhores anos do Bahia.

“Para a gente que leva muito a sério isso e somos de fato torcedores, a gente sente demais. Tem dirigente que não tá nem aí. O que a gente não faz é se esconder. A expectativa era fazer em 2020 um dos melhores anos do clube, com um equilíbrio financeiro muito bom, com contratações que mudavam um pouco o nível técnico do time, com um ambiente muito estável e o novo centro de treinamento. Esse era o planejamento. Em março veio a pandemia com queda significativa de receita, atletas sem fazerem nenhum tipo de exercício, quase quatro meses parado”, afirmou o presidente, em entrevista à Rádio Metrópole.

Bellintani também lamentou os problemas da equipe no retorno pós-paralisação, com insucessos no Nordestão, um título estadual sem brilho e um primeiro turno de Série A negativo.

“Na volta da pandemia, a gente começou a ter muito problema. Um resultado muito ruim na Copa do Nordeste, apesar de termos ido para final e com a melhor campanha. Conquistamos o Campeonato Baiano no suor, somos tricampeões baianos, que não éramos há 32 anos, mas não foi uma campanha que encheu os olhos do torcedor. E o Campeonato Brasileiro que a gente já passou duas rodadas na zona de rebaixamento”.

Para tentar se afastar do Z-4, o Bahia encara o Goiás nesta sexta-feira (16), fora de casa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras