é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 19 de maio de 2019 às 13h54

Ezequiel avalia estreia pelo Bahia como positiva

"Um ponto importante", afirma o lateral-direito tricolor

Victor de Freitas

2019-05-07-12-40_capaezequiel
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na manhã deste domingo (19), o Bahia empatou em 0 a 0 com o São Paulo no estádio do Morumbi. Na partida, o lateral-direito Ezequiel atuou a camisa tricolor pela primeira vez desde que chegou ao clube.

Substituto do suspenso Nino Paraíba, Ezequiel atuou por 90 minutos e ajudou o Bahia a terminar um jogo sem levar gol pela segunda vez na Série A de 2019.

Em entrevista pós-jogo, o jogador avaliou sua primeira atuação pelo Esquadrão como positiva devido ao ponto ganho contra o São Paulo, apesar de admitir a falta de ritmo de jogo e pouco entrosamento com o time.

“Um ponto importante. É um campo difícil de jogar. Senti um pouco o ritmo de jogo, mas aos poucos a gente vai pegando entrosamento e assimilando o que o professor Roger pede”, disse o atleta à Rádio Metrópole FM.

Ezequiel não disputava um jogo desde o começo do mês de abril, ainda pelo Fluminense.

O Bahia soma sete pontos em cinco rodadas disputadas e está em oitavo lugar na classificação do Campeonato Brasileiro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras