é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 03 de setembro de 2017 às 18h42

Feijão espera receber mais chances para atuar no Brasileirão

Sem atuar desde a 9ª rodada, volante se põe à disposição para ajudar o time

Victor de Freitas

2017-06-22-22-03_capafeijaotreino5
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Sem entrar em campo desde a nona rodada do Campeonato Brasileiro, o volante Feijão sonha em receber novas oportunidades no returno da competição após a efetivação de Preto Casagrande como técnico do time.

“Preto é um cara coerente, ele sabe do potencial de todos. Eu tenho que trabalhar e aguardar. Desde quando ele era auxiliar, já via minha dedicação. Estou tranquilo. Sei que quando o Bahia precisar, vou dar conta do recado”, comentou o volante criado na base do clube.

Mais um jogador a fazer elogios a Preto Casagrande, Feijão citou pontos positivos para a efetivação do treinador e afirmou confiança para a equipe melhorar seu rendimento dentro da competição.

“Preto tem o respeito do grupo e sabe bem o que é o Bahia. Pra quem é da casa, é uma felicidade ainda maior ver o aproveitamento de um profissional que já é do clube. A sintonia do elenco com ele já existe há muito tempo e vamos brigar juntos para evoluir e melhorar a posição do Bahia nesta Série A”, destacou o meio-campista.

Feijão também analisou o que espera do próximo jogo do Esquadrão, contra o Atlético Goianiense.

“A posição na tabela muitas vezes engana. O Atlético vem de duas vitórias nos últimos três jogos, sendo a última delas em cima do Corinthians, em São Paulo. É um time de potencial”, analisou.

Feijão tem sete atuações nesta temporada, sendo duas em jogos válidos pelo Brasileirão. Sua última partida aconteceu contra o Corinthians, quando Jorginho o escalou como titular. Mesmo sem entrar em campo desde junho, o volante está pendurado, com dois cartões amarelos recebidos no banco de reservas.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras