é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 10 de janeiro de 2017 às 12h50

Feliz por acerto, D. Rosa garante disposição para ajudar o Bahia

Diego Rosa garante estar disposto a ajudar o time da forma como o treinador desejar

Victor de Freitas

2017-01-10-12-41_CapaDiegoRosatvbahea
Fonte: Reprodução/TV Bahêa

Apresentado como um dos oito jogadores contratados pelo Bahia nesta preparação para a temporada de 2017, o meio-campista Diego Rosa garantiu satisfação pelo acerto com o Tricolor e garantiu disposição para ajudar o time da forma como for preciso. 

"Estou muito feliz, é uma oportunidade muito boa para mim. Fiquei um ano lá fora e o Bahia está dando esta oportunidade, então espero corresponder bastante. (...) Estou vindo para ajudar. No que o Guto precisar, se colocar na lateral, no meio, o que for... estou aqui para ajudar o Bahia a conquistar seus objetivos", disse o meia, à TV Bahêa.

Diego Rosa também comentou sobre a importância da disputa da Florida Cup, tanto para os atletas, como para o clube.

"Importante não só para nós, mas para o clube também, que está entrando em um campeonato de tamanha expressão. Então a gente vai com tudo lá e tentar fazer o melhor para sair com resultado bom de lá", comentou.

Além de Diego Rosa, os reforços do Bahia, até agora, são: os laterais Matheus Reis, Pablo Armero e Wellington Silva; os volantes Edson e Matheus Sales; o meia Zé Rafael e o atacante Gustavo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras