é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 24 de outubro de 2017 às 22h22

Fernando Jorge confirma candidatura à presidência do Bahia

Antônio Tillemont será o candidato à vice-presidente da chapa

Victor de Freitas

2017-10-24-22-11_capafernandojorge
Fonte: Divulgação

Com o prazo final para as inscrições de chapas se esgotando, as eleições presidenciais no Bahia ganharam mais um concorrente. Trata-se do ex-presidente do Conselho Deliberativo do clube, Fernando Jorge Carneiro.

Fernando Jorge confirmou sua presença na eleição marcada para dezembro apoiado pela Associação Bahia Livre (ABL). Ao seu lado, o candidato terá como vice da chapa o radialista e segundo colocado nas eleições de 2014, Antônio Tillemont, do grupo Integridade Tricolor (IT).

Nos bastidores, era esperado que a ABL apoiasse Guilherme Bellintani no pleito, porém o fato de o atual secretário municipal estar ligado a Marcelo Sant'Ana, teria feito com que o grupo mudasse de ideia.

Não é a primeira vez que Fernando Jorge concorrerá à presidência do Esquadrão. O engenheiro já havia tentado em outras duas oportunidades.

Com isso, o pleito para presidente segue ganhando forma. Abílio Freire é candidato pelo MUB. Guilherme Bellintani deve ser anunciado como candidato do grupo Simplesmente Bahia e Pedro Henriques pelo Revolução Tricolor.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras