é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 04 de maio de 2017 às 00h00

Final do Nordestão será disputada entre Bahia e Sport

Final da Copa do Nordeste terá duelo entre Tricolor e Rubro-negro pernambucano

Victor de Freitas

2017-01-26-17-29_CapaCopadoNordestetaca
Fonte: Divulgação

Já garantido na final da Copa do Nordeste, o Bahia conheceu seu adversário na decisão na noite desta quarta-feira (03). Será o Sport, que virou o confronto contra o Santa Cruz e garantiu seu posto na decisão.

Depois de perder por 2 a 1 na partida de ida, em plena Ilha do Retiro, o Sport precisava vencer por dois gols de diferença no Estádio do Arruda, a casa do Santa. E foi justamente o que aconteceu. O meia Everton Felipe e o atacante André marcaram e o time rubro-negro venceu por 2 a 0, placar suficiente para voltar a disputar o título regional.

Com o Sport classificado, o Bahia vai jogar o segundo jogo da final do Nordestão em casa. As partidas de ida e volta acontecerão nos dias 17 e 25 de maio, respectivamente na Ilha do Retiro e na Fonte Nova.

DESFALQUE PARA O SPORT

Na partida disputada no Arruda, o Sport perdeu um de seus principais jogadores para o confronto de ida da final regional. O volante Rithely se envolveu em confusão com atletas do Santa e foi expulso.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras