é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 04 de maio de 2018 às 18h28

Flávio agradece recepção da torcida e se vê mais maduro no Bahia

Volante se mostra feliz em início de trajetória no Esquadrão de Aço

Victor de Freitas

2018-05-04-18-20_capaflavio4
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Anunciado como reforço para o time sub-23, o volante Flávio agradou ao técnico Guto Ferreira nos treinamentos e tem se transformado em uma contratação para a equipe principal. Nesta última quinta-feira (03), ele foi um dos destaques no empate diante do Botafogo-PB.

Após receber elogios do auxiliar técnico Alexandre Faganello e de torcedores, Flávio foi o entrevistado desta sexta (04) na sala de imprensa do CT do Fazendão. O jogador falou sobre a recepção de tricolores em sua chegada ao Esquadrão e disse se sentir um atleta mais maduro após ter saído do rival para atuar em outros clubes.

"Eu não esperava essa recepção da torcida. Justamente pelo fato de ter jogado no rival, esperava um pouco de angústia em relação a isso, mas foi totalmente diferente. A torcida me recebeu bem, com mensagens, apoio. Desde então, venho trabalhando forte, esperando oportunidade. Fiz minha estreia contra o Blooming, na Sul-Americana. Ontem estreei como titular pelo Bahia. Pude fazer um grande jogo, uma grande estreia como titular, e ajudei o Bahia a conseguir a classificação para a semifinal (do Nordestão)", disse o jogador.

"Depois que fui dispensado do rival, foi uma coisa que me chocou bastante, fiquei muito triste, pelo fato de ter sido da base, era tido como uma das revelações. Foi um baque. Saiíde lá e fui para Portugal, que foi muito importante. Não tive oportunidade, não joguei, foi horrível em questão de clube, mas me fez amadurecer bastante", explicou.

Com Flávio relacionado para mais um jogo do Campeonato Brasileiro, o Esquadrão vai voltar a campo às 19h deste domingo, contra o Sport, na Ilha do Retiro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.