é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 04 de outubro de 2018 às 00h40

Flávio fala sobre atuação na lateral e vibra com classificação

Volante improvisado na lateral-esquerda definiu a classificação tricolor nas penalidades

Victor de Freitas

2018-10-04-00-33_capaflaviobotafogo
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

De maneira inédita, o Bahia está garantido na fase de quartas de finais da Copa Sul-americana. Nesta quarta (03), o Tricolor eliminou o Botafogo nas penalidades, por 5 a 4, após perder no tempo normal.

Um dos principais nomes da classificação tricolor na competição continental foi o polivalente jogador Flávio. Volante de origem, ele atuou improvisado na lateral-esquerda pela primeira vez na carreira. Participou do gol do início do lance que resultou no gol do Bahia e converteu a penalidade que finalizou a disputa.

Após o jogo, o meio-campista falou sobre a atuação como lateral-esquerdo improvisado e celebrou a importância da classificação para a equipe.

"Estou sem palavras. O professor chegou e falou: “E aí?” Falei: “Se optar por mim, vou dar minha vida pelo Bahia. Goleiro, lateral, volante”. Todo mundo sabe que sou volante. Em um momento desse não poderia deixar meus companheiros na mão. Mas frisar a classificação. É muito importante pra gente", disse o volante, à TV Globo.

Nas quartas de finais da Sul-americana, o Bahia vai enfrentar o Atlético Paranaense em jogos de ida e volta.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.