é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 06 de agosto de 2017 às 19h16

"Foi um jogo fundamental", diz Juninho Capixaba após triunfo

Estreante na Série A vibra com triunfo no fim do primeiro turno

Victor de Freitas

2017-08-06-19-02_capajuninhocapixaba1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Além do resultado de 2 a 1 sobre o São Paulo, a torcida tricolor também comemorou a estreia do lateral-esquerdo Juninho Capixaba em jogos da Série A do Brasileirão.

O estreante do dia comemorou o triunfo conquistado diante de um rival direto contra o Z-4 e destacou ganho de confiança do elenco para o segundo turno.

"O time precisava, não só o time como o torcedor. Perdemos confiança, mas conseguimos recuperar hoje. Foi um jogo fundamental. Agora é levantar a cabeça e continuar o campeonato", destacou o jovem lateral-esquerdo, à rádio Metrópole FM.

Com 20 anos, Juninho Capixaba havia disputado sete jogos pelo time principal do Esquadrão neste ano, utilizado por Guto Ferreira no Baiano. Entretanto, não atuava pelos profissionais desde o mês de março. O jogador foi relacionado 16 vezes no Brasileirão e estreou na competição apenas nesta 19ª rodada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.