é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 16 de agosto de 2017 às 14h43

Fora do FIFA, Bahia tem presença confirmada no PES 2018

Esquadrão estará presente apenas no game da Konami

Victor de Freitas

2017-08-16-14-34_pes2018_1
Fonte: Reprodução/KONAMI/PES 2018

Os lançamentos de games de futebol no final de ano costuma agitar os fãs de videogame e de esportes, principalmente quando o clube do coração está envolvido. De volta à Série A neste ano, o Bahia vai voltar a figurar em um jogo virtual. O Esquadrão tem presença confirmada no Pro Evolution Soccer 2018, o popular PES.

Histórica franquia de games de futebol, o PES tem como concorrente o FIFA, que, no entanto, não contará com a presença do Tricolor de Aço, já que o departamento de marketing tricolor optou por fechar com exclusividade com a Konami, por ser financeiramente mais vantajoso.

Sem licença para à EA Sports, é provável que o Bahia apareça no FIFA 18 com nome e uniformes genéricos, o que desagrada aos fãs.

A Konami, fabricante japonesa do PES 2018, divulgou um trailer feito especialmente para o público brasileiro, onde é possível ver os uniformes de todos os clubes licenciados, entre eles o Bahia.

Confira o trailer (o Bahia aparece após o minuto 1:35):

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras