é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 22 de janeiro de 2017 às 21h06

Fora dos planos, Rômulo é emprestado a clube da Coreia do Sul

Meia não permanecerá no Esquadrão em 2017

Victor de Freitas

2016-03-09-21-22_RmuloGalicia090316_romulo090316
Fonte: Jéssica Santana/ecbahia.com

Fora dos planos do Bahia para a temporada de 2017, o meio-campista Rômulo não permanecerá no elenco tricolor. O jogador foi emprestado ao futebol da Coreia do Sul.

O destino do meia de 21 anos será o Busan I'Park, time que disputa a primeira divisão do futebol sul coreano, com um contrato de uma temporada. Seu vínculo com o Esquadrão tem validade até o final de 2018.

Com mais de seis meses sem atuar em partidas oficiais, Rômulo não foi levado para a disputa da Florida Cup, o que já dava a entender que o atleta não ficaria no elenco. Seu último jogo aconteceu durante o curto empréstimo ao Bragantino, em junho.

Com um elenco "inchado", a direção do Bahia busca emprestar atletas que não serão utilizados por Guto Ferreira. O zagueiro Dedé, o volante Gustavo Blanco e os atacantes João Paulo Penha e Rodrigo Rodrigues também já foram emprestados. 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras