é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 30 de maio de 2018 às 17h07

Fora dos relacionados, Nilton diz respeitar opção: 'sigo trabalhando'

Volante ficou de fora da lista de convocados para enfrentar o Flamengo

Victor de Freitas

2018-05-30-17-00_capanilton7
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A lista de relacionados para o jogo contra o Flamengo, nesta quinta-feira (31), conta com 20 nomes. Entre eles, não está o volante Nilton.

Longe de ser uma das primeiras opções do técnico Guto Ferreira desde sua chegada ao Bahia, em janeiro, o volante ficou de fora da viagem para o Rio de Janeiro por opção técnica. Foi a primeira vez que o jogador ficou fora até mesmo do banco de reservas em um jogo desta Série A.

Em sua conta oficial no Instagram, o jogador publicou uma foto, através do recurso 'Stories', no qual responde a torcedores que questionaram sober sua condição física. Ele diz estar saudável, que respeita a opção da comissão técnicao e afirma seguir trabalhando para conseguir seu espaço.

"Como muitos têm me perguntado nas minhas redes sociais, queria esclarecer para vocês que não estou relacionado para o jogo de amanhã (contra o Flamengo, no Maracanã), por opção. Opção que respeito e vou continuar trabalhando normalmente no dia a dia como sempre fiz em todos os clubes pelos quais passei. Alguns questionaram se estou lesionado, mas isto não é verdade. Estou muito bem, com a cabeça boa e a parte física 100%. Ficarei na torcida pelos meus companheiros", escreveu o jogador.

Nilton não entra em campo desde o dia 11 de abril, em duelo contra o Blooming, na Bolívia. Desde então, foi relacioando para dez partidas e nem sequer entrou em campo em algum minuto.

Desde que chegou ao Bahia, o volante tricampeão brasileiro foi relacionado para 26 jogos, mas só jogou cinco vezes - três delas como titular e duas como reserva. Ele perdeu espaço até mesmo para o recém-chegado Flávio.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras