é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 11 de agosto de 2018 às 21h42

Gilberto assume artilharia isolada do Bahia no Brasileirão

Atacante celebra triunfo na Fonte Nova

Victor de Freitas

2018-08-11-21-30_capagilberto11
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com apenas cinco partidas disputadas pelo Bahia no Campeonato Brasileiro, o atacante Gilberto já é o principal goleador tricolor na competição nacional.

Após o tento anotado no triunfo por 1 a 0 sobre o América Mineiro, na noite deste sábado (11), Gilberto já acumula quatro gols, assumindo a artilharia isolada do Esquadrão no Brasileirão. Após a partida, o camisa 9 comemorou a boa fase da equipe.

"Fico muito feliz, não pelo gol, mas pela entrega do time. O nosso grupo está de parabéns. Venho falando sempre isso, parece até repetitivo, mas o que a gente fez hoje aqui mostra o tanto de vontade que a gente tem de sair com os triunfos. A gente saiu coroado hoje com esse triunfo que é muito importante para a gente no decorrer do campeonato", disse o jogador, em entrevista ao canal Premiere.

Para tranquilizar a nação, o centroavante também garantiu não ter sentido nenhuma lesão no lance em que pediu para sair do jogo, no segundo tempo.

""Na verdade eu subi para cabecear, cai primeiro do que o Paulão e na descida dele acabou caindo com o pé no calcanhar de Aquiles e acabei tendo um pouco de câimbra ali. Aí preferi me poupar um pouco. Já estava no limite para estar 100% porque já temos um jogo importante na quinta que vai precisar de todas as forças possíveis", acrescentou.

Confira a artilharia tricolor do Brasileirão:

1º Gilberto - 04 gols
2º Edigar Junio e Régis - 03
3º Vinicius e Zé Rafael - 02 gols
4º Allione, Élber, Júnior Brumado, Mena e Tiago - 01 gol

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.