é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Gilberto e Régis celebram gols em empate com o Galo

Notícia
Entrevista
Publicada em 30 de julho de 2018 às 22:36 por Victor de Freitas

2018-07-30-22-32_capabahiagol55
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia recebeu o Atlético Mineiro e ficou no empate por 2 a 2, jogando na Arena Fonte Nova. Os autores dos gols do Esquadrão foram o atacante Gilberto e o meia Régis.

Destaque tricolor na sequência de jogos após a Copa do Mundo, Gilberto já acumula quatro gols em quatro jogos com a camisa tricolor, ostentando uma média de uma bola na rede a cada partida. O jogador comemora ter conseguido ajudar novamente a equipe.

“Importante ajudar o grupo. Estamos de parabéns hoje. Jogamos contra uma equipe muito difícil, que é a equipe do Atlético-MG, que tem uma boa posse de bola e tivemos supremacia”, destacou o camisa 9, em entrevista após o jogo.

Já o meia Régis lamentou o contra-ataque sofrido pelo Bahia justamente em um erro de finalização seu, que rendeu em segundo gol do Galo. Porém, ele também valoriza o gol que marcou no último lance do jogo e que garantiu um ponto importante para a equipe, devido às circustâncias do jogo.

“Num contra-ataque acabei tentando finalizar e, no contra-ataque, eles acabaram fazendo o gol. Um ponto importante”, afirmou o meia.

Com o empate, o Bahia saiu da zona de rebaixamento e subiu para a 15ª posição, agora com 17 pontos conquistados no Brasileirão e um jogo a menos.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras