é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 16 de abril de 2020 às 13h41

Gilberto fala sobre artilharia e meta no Bahia: 'ser campeão'

Camisa 9 tricolor garante que trabalha com foco em levantar troféus

Victor de Freitas

2020-02-08-08-17_capagilberto161
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Gilberto terminou o ano de 2019 com 29 gols e como o terceiro colocado no ranking de artilheiros da Série A do Campeonato Brasileiro. Em 2020, o centroavante já é o principal goleador da Copa do Nordeste e da Copa Sul-americana.

Com sete gols em apenas sete jogos disputados neste ano, o centroavante tricolor garante que seu principal foco não é brigar por artilharia do país ou de competições. Mas sim de conquistar títulos.

“Se eu dissesse que a minha meta era não ter meta, eu estaria errado. Mas a única meta que eu colo é de ser campeão. Eu luto sempre ser campeão e ganhar o máximo de jogos que eu conseguir. Lógico que também tem adversários que buscam a mesma coisa, mas se possível eu busco mais e trabalho mais para conseguir o que eu quero”, afirmou o jogador, ao Esporte Interativo.

Com a camisa do Bahia, Gilberto participou do título baiano de 2019. Ao todo, o jogador contabiliza 93 jogos e 45 gols marcados pelo clube.

 
leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras