é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Gilberto vira dúvida no ataque; Zé Rafael e Douglas podem jogar

Notícia
Departamento Médico
Publicada em 4 de setembro de 2018 às 17:31 por Victor de Freitas

2018-08-28-14-30_capagilberto14
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A partida desta quarta-feira, contra o Sport, será marcada por retornos e ausências para o Bahia. O técnico Enderson Moreira já perdeu dois atacantes e pode perder mais um. Por outro lado, terá a volta de Zé Rafael e o goleiro Douglas à disposição.

A maior dúvida para a partida diante do time pernambucano fica por conta da participação de Gilberto. O camisa 9 foi diagnosticado com uma conjuntivite, mesmo quadro que tirou Anderson dos dois últimos jogos. Ele é tido como dúvida, mas é um provável desfalque para o duelo.

Provavelmente sem Gilberto, Enderson já sabe que não terá à disposição os atacantes Élber e Júnior Brumado, respectivamente por suspensão e por convocação para a Seleção sub-20.

Caso o artilheiro não possa atuar, Edigar Junio deve ser o centroavante, enquanto a posição deixada por ele na ponta será disputada por Marco Antônio e Clayton.

ZÉ RAFAEL DE VOLTA E DOUGLAS DISPONÍVEL

Ausente do duelo contra o Atlético-PR, por conta de uma pancada sofrida na partida diante do Ceará, Zé Rafael estará em campo contra o Sport. Ele não sofreu nenhuma lesão e está livre das dores que o fizeram ser preservado no final de semana. Com o “tanque cheio”, o camisa 10 reforçará o meio-campo tricolor.

Já no gol, Douglas chegou a preocupar os médicos após sair de campo reclamando de dores no joelho, no jogo do último domingo. Uma lesão foi descartada, o camisa 1 deixou de sentir dores e também será opção. Ele deve ser mantido na equipe, mesmo com a volta de Anderson.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras