é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 17 de maio de 2017 às 16h22

Gol de Régis é eleito o mais bonito da 1ª rodada do Brasileiro

Golaço de cobertura do meia foi escolhido como mais bonito da estreia

Victor de Freitas

2017-03-22-23-42_CapaRegisgol
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia foi o maior destaque da primeira rodada do Campeoanto Brasileiro. Além da goleada por 6 a 2, o Esquadrão teve atletas escolhidos para a seleção do final de semana e ainda contou com o gol mais bonito.

O Brasileirão começou em grande estilo, com uma média de gols bastante elevada, muito por gols dos seis tentos anotados pelo Tricolor. O meia Régis marcou dois golaços. E o segundo mereceu o prêmio de "pitura" da rodada.

O golaço de Régis foi marcado aos 47 minutos da primeira etapa e foi o quinto da goleada. O meia recebeu passe em profundidade, invadiu a área adversária e deu um suave toque por cima do goleiro, com pouca força, mas com o jeito necessário para balançar as redes e levar a torcida à loucura.

Em enquete nacional promovida pelo programa É Gol!!!, do canal SporTV, o gol de cobertura do meia tricolor foi o mais bonito entre todos da rodada de abertura da Série A. O meio-campista recebeu 38,52% dos votos e bateu todos os seus concorrentes, que foram Sornoza, Elias, Jô e Nino Paraíba.

Reveja o golaço do camisa 20 tricolor:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras