é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 14 de maio de 2017 às 18h38

Goleada aumenta motivação do Bahia para as finais do Nordestão

"Nós vamos para buscar o título", garante zagueiro Tiago

Victor de Freitas

2017-05-14-17-39_Capatiagogol
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Com uma atuação primorosa, o Bahia atropelou o Atlético Paranaense em sua estreia no Campeonato Brasileiro, vencendo por 6 a 2 na Fonte Nova.

A goleada tricolor diante do adversário paranaense acontece poucos dias antes do duelo de ida da final da Copa do Nordeste. Para os jogadores, o resultado conquistado na Fonte Nova vai aumentar a motivação e o moral do time para o jogo contra o Sport, em Recife.

“Aumenta, sim, nossa moral. Sabemos que é uma decisão, que será um jogo bem diferente, mas vamos chegar lá muito bem preparados”, garante o meia-atacante Zé Rafael, um dos autores dos gols da goleada.

“É uma final que a gente tá esperando faz tempo. Nós vamos para buscar o título, que é uma coisa que queremos demais”, afirma o capitão Tiago, que também balançou as redes no jogo.

A partida de ida da final do Nordestão vai acontecer às 21h45 desta quarta-feira (17), na Ilha do Retiro. Já o jogo de volta acontece na próxima quarta (24), na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.