é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 09 de abril de 2018 às 11h23

Goleiro deixa o Bahia e acerta com clube da Série B

Sem chances para atuar, Rafael Santos deixa o elenco tricolor

Victor de Freitas

2018-04-09-11-01_caparafaelsantosadeus
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Com poucas chances para defender o gol tricolor desde que chegou ao clube, no meio de 2017, o goleiro Rafael Santos acertou sua saída do Esquadrão de Aço. Seu novo clube é o Vila Nova, de Goiás.

Aos 29 anos, Rafael Santos era tido como o terceiro goleiro do elenco tricolor, tendo atuado em duas partidas desde que chegou ao clube. Segundo o presidente Guilherme Bellintani, o motivo da saída do jogador saída do Bahia é justamente por buscar atuar com mais frequência com a camisa do Vila Nnova.

“Rafael nos procurou com um proposta do Vila Nova, onde disputará a Série B e será um dos principais goleiros do elenco. A gente entendeu que, para o bem do jogador, que tem 29 anos, não iria impedir o prosseguimento da sua carreira. Sai pela porta da frente”

Com a saída de Rafael Santos, o elenco do Esquadrão fica com Douglas e Anderson como principais goleiros. Os jovens Deijair e Cassiano compõem o número de opções nesta posição.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.