ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 04 de fevereiro de 2018 às 20h18

Goleiro Douglas é desfalque para a próxima rodada do Baiano

Anderson e Rafael Santos vão disputar a titularidade no jogo de quarta-feira

Victor de Freitas

2018-01-26-16-21_capaandersonerafaelsantos1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O técnico Guto Ferreira terá de fazer um "rodízio forçado" no gol na próxima rodada. Com a expulsão no jogo deste domingo, o goleiro Douglas será ausência na partida de quarta-feira, contra o Vitória da Conquista.

Douglas foi expulso no final do primeiro tempo do duelo contra o Jacobina. O arqueiro foi "traído" por um mau recuo de cabeça feito por Lucas Fonseca e acabou cometendo falta - quase dentro da área - em cima do atacante adversário.

No jogo em Jacobina, o goleiro Rafael Santos ganhou a chance de finalmente estrear com a camisa do Esquadrão de Aço - já que era o único arqueiro no banco de reservas.

Para o próximo jogo, Guto terá de decidir entre dar uma nova oportunidade a Anderson ou uma sequência de mais minutos em campo a Rafael Santos.

O Tricolor receberá a visita do Vitória da Conquista na quarta-feira, às 18h30, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.