é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 25 de maio de 2018 às 17h40

Goleiro e atacante são vetados para jogo de domingo; Léo é dúvida

Lateral titular tem presença incerta no jogo de domingo

Victor de Freitas

2018-04-29-09-47_capaleo9
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O técnico Guto Ferreira vai ter problemas para escalar seu time titular para a partida deste domingo (27), contra o Vasco, na Arena Fonte Nova. Além de desfalques já confirmados, o treinador ainda não sabe se poderá contar com o lateral-esquerdo Léo.

Lesionados no Allianz Parque, no último sábado (19), o goleiro Douglas e o atacante Edigar Junio são ausências confirmadas para a partida contra o Vasco. O arqueiro tem dores no músculo adutor da coxa, enquanto o centroavante tem lesão no músculo anterior da coxa. Anderson e Júnior Brumado serão titulares

Já o lateral Léo virou dúvida após sentir um desconfortono músculo posterior da coxa, durante segundo tempo do duelo contra o Blooming, nesta última quarta (23). Segundo o departamento médico do Bahia, a presença do jogador é incerta. Caso não possa jogar, Mena será titular.

Nesta sexta-feira (25), os três jogadores ficaram em tratamento de suas dores musculares no DM.

Ainda em fase final de recuperação de suas lesões, o zagueiro Rodrigo Becão e o meia-atacante Marco Antônio também devem seguir como desfalques. Os jogadores fizeram tratamento na fisioterapia e treinaram na academia, nesta sexta.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras