é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 02 de janeiro de 2018 às 12h19

Goleiro e zagueiro se despedem do Bahia após fim de contratos

Douglas Pires e Eder usam redes sociais para se despedir do Tricolor

Da Redação

Em época de especulações sobre novos reforços para a temporada 2018, o Bahia também vê seu elenco ser reduzido por negociações ou finalização de contratos.

Esse foi o caso do zagueiro Eder e do goleiro Douglas Pires. Revelado pela base tricolor e alçado ao time profissional em 2015, o zagueiro de 22 anos foi titular em diversas partidas no último ano, sendo usando inclusive como substituto de Eduardo na lateral direita. O atleta negociava sua renovação com a diretoria do clube desde meados de 2017 mas não houve acordo. Em seu Perfil no Instagram  o defensor se despediu do clube, agradecendo pelos 8 anos em que atuou pelo Esquadrão. Seu destino deve ser o Novorizontino, onde poderá reencontrar o treinador Doriva na disputa do Campeonato Paulista.

Já o goleiro Douglas Pires estava afastado do elenco desde seu retorno de empréstimo ao Fortaleza no final de 2016. No Bahia desde 2012, teve bom começo no Esquadrão mas perdeu espaço desde 2015, figurando inicialmente no banco de reservas, antes de ir para o time cearense em agosto de 2016.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.