é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 21 de julho de 2017 às 09h37

Goleiro Jean atrai interesse de clube de Portugal

Destaque tricolor, Jean começa a chamar atenção de clubes do exterior

Victor de Freitas

2017-07-21-09-26_capajean03
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Um dos destaques do Bahia no Campeonato Brasileiro, Jean também tem se destacado como um dos melhores goleiros da competição, por conta de grandes atuações, como a da última quarta-feira, no triunfo sobre o Atlético-MG.

Com as boas atuações e o destaque na Série A, o interesse de grandes clubes do exterior começam a surgir. O primeiro interessado é o Benfica, de Portugal, que recentemente vendeu o também brasileiro goleiro Ederson para o Manchester City por cifras milionárias.

De acordo com o empresário do goleiro tricolor, o interesse do Benfica é real, porém nenhuma oferta oficial ainda foi formalizada pelos portugueses.

"Existem algumas negociações, sondagens, mas nenhuma proposta oficializada. Houve o interesse do Benfica. Não passamos nada ao Bahia porque não temos oferta no papel", explicou o agente Cristian Mânica, ao portal ESPN.com.br.

De acordo com o empresário, o valor da multa rescisória do goleiro para clubes estrangeiros não é revelado pelas partes, mas é considerado alto. Porém não descarta negociar com o Bahia caso o Benfica formalize sua proposta.

"O presidente do Bahia (Marcelo Sant'Ana) é um cara muito bom de negócio, nem se basearia em multa, é uma multa muito alta, apenas para proteger o clube. Estaria aberto a negociar um valor mais baixo", concluiu.

Destaque em Portugal

2017-07-21-09-31_jeanabola
Fonte: Reprodução/A Bola

O interesse do Benfica no jovem goleiro tricolor, de 21 anos, também foi publicado pelo jornal A Bola, mais prestigiado diário esportivo de Portugal.

Jean é um dos goleiros titulares da Série A que menos sofreram gols em 2017. Em 33 partidas disputadas no ano, o arqueiro sofreu apenas 22 gols.

Com contrato renovado no mês de abril deste ano, arqueiro tem vínculo com o Esquadrão de Aço até o final de 2019.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras