é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 07 de dezembro de 2017 às 10h11

Goleiros reservas desejam renovar com o Bahia para 2018

Anderson e Rafael Santos têm interesse em seguir no clube

Victor de Freitas

2017-12-07-10-02_capaandersonerafael
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Sem chances para atuar no Campeonato Brasileiro, devido participação de Jean em todos os minutos da competição, os goleiros Anderson e Rafael Santos desejam seguir buscando espaço no Bahia em 2018.

De acordo com vice-presidente Pedro Henriques, os dois goleiros sinalizaram com o interesse de renovar com o Esquadrão para a próxima temporada. Porém, estas negociações ficarão para a próxima gestão.

"Tem possibilidade de renovação. Os dois querem ficar. São bons de grupo. Decisão que pode passar para a próxima diretoria. A gente preferiu dar foco maior nos atletas que vinham jogando com maior regularidade. Vamos conversar com a nova diretoria sobre todos os atletas, dar nossa visão. Acredito que existem vários atletas nessa situação", detalhou o vice-presidente, ao globoesporte.com.

Anderson tem 34 anos e chegou ao Bahia em 2016, por indicação de Guto Ferreira. Desde então, se mostrou identificado com o clube, sendo um dos líderes do elenco no vestiário. Em 2017, o arqueiro jogou 10 partidas, oito no Baiano e duas no Nordestão e sofreu seis gols.

Por sua vez, o goleiro Rafael Santos tem 28 anos e chegou ao Esquadrão após se destacar pelo Madureira no Campeoanto Carioca. Ainda não teve chance de atuar pelo Tricolor.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras