é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 03 de agosto de 2018 às 17h57

Gregore comenta dupla com Elton e projeta jogo contra o Flu

Volante destacou parceria com Elton na temporada e afirmou busca por triunfo no Rio

Victor de Freitas

2018-07-07-10-03_capagregoreeelton
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos jogadores com maior número de jogos disputados pelo Bahia em 2018, Gregore chegou ao clube como uma aposta para o elenco, mas se firmou como titular logo em sua estreia. Ao lado de Elton, ele forma a dupla de volantes titular do Esquadrão em todas as competições.

Com regularidade de atuações e assiduide no time titular na maioria dos jogos do time em 2018, Gregore destaca como ponto positivo a parceria feita com Elton na frente da zaga tricolor.

"A gente já se conhece há bastante tempo, sete meses juntos. Depois da chegada de Enderson, ganhei mais liberdade. Estamos bastante entrosados. Nos últimos quatro jogos, fizemos o trabalho que o professor vem pedindo. Elton é um jogador de muita qualidade", comentou o jogador.

O volante também falou sobre o que espera do confronto da próxima rodada do Brasileirão, diante do Fluminense, no Rio de Janeiro. Com o time em evolução, ele cita como objetivo o triunfo como visitante - que seria o primeiro nesta Série A.

"A gente vai com a proposta de vencer o jogo, de evoluir nosso padrão de jogo, que a gente vem crescendo nos últimos jogos. A gente sabe que, no Brasileiro, precisa pontuar a cada partida. A gente vai para vencer, mas na cabeça que a gente precisa pontuar", falou.

Gregore e Elton já disputaram 37 partidas pelo Bahia neste ano, a maioria juntos como titulares. O próximo jogo da dupla acontecerá no domingo, às 19h, contra o Fluminense.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.