é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 05 de fevereiro de 2018 às 20h07

Gregore se anima por seu início de trajetória no Bahia

"Esse carinho da torcida vem da consequência do que a gente faz dentro de campo", diz o jogador

Victor de Freitas

2018-01-23-20-10_capagregoreapresentado
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Um dos 12 jogadores contratados pelo Bahia para o início da temporada de 2018, o volante Gregore esteve em campo em seis partidas disputadas pelo time neste ano e foi escolhido pela torcida como o destaque da equipe no mês de janeiro.

Há cerca de três semanas no Fazendão, Gregore revela estar feliz por seu início de trajetória com a camisa do Esquadrão. Um dos motivos é o carinho recebido por parte da torcida.

“A gente recebe muita mensagem de torcedor. O torcedor do Bahia é carinhoso, atencioso, mas procuro fazer meu trabalho dentro de campo. Esse carinho da torcida vem da consequência do que a gente faz dentro de campo. Procuro dar meu máximo em todos os jogos e todos os treinamentos”, falou.

Gregore também falou sobre o trabalho feito por Guto Ferreira e garantiu que o elenco confia no treinador tricolor para voltar aos bons resultados.

"Rapaz, é claro. A gente tem total confiança no Guto. Estar focado no trabalho, no treinamento, pensar no jogo de quarta. Entrar concentrado, cabeça boa, alegria e a gente conquista o triunfo.

"Um pouco de entrosamento. A gente tá adquirindo ritmo, o time tá jogando melhor, só falta vir as vitórias", disse o volante.

O Bahia entra em campo nesta quarta-feira, contra o V. da Conquista, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.