é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 02 de dezembro de 2018 às 19h59

Grolli admite indefinição sobre futuro no Esquadrão

"Ninguém ainda comentou nada comigo", diz o zagueiro

Victor de Freitas

2018-12-02-19-53_capagrolli20
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Ao fim da temporada, o Bahia segue a todo vapor em seu planejamento para definir o elenco que iniciará 2019, confirmando renovações e acertando saídas de atletas. Um dos jogadores que têm futuro indefinido no clube é Douglas Grolli.

Reserva na maior parte da temporada, Grolli foi tido como “reserva imediato” durante o ano, mas ganhou espaço nos últimos meses e chegou a emplacar sequências de jogos, especialmente devido à ausência de Tiago.

O zagueiro admite não saber o que o futuro lhe reserva, por não ter ainda não ter recebido contato por parte da diretoria tricolor.

"O Grolli é indecisão total. Ninguém ainda comentou nada comigo. Estava esperando acabar o ano. Foi um ano muito bom, aprendi bastante e aprendi a gostar bastante do Bahia também", disse o zagueiro, na saída de campo.

Somando todos os campeonatos, Grolli fechou o ano com 27 jogos e três gols marcados.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.