é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Grolli destaca concorrência e quer seguir aproveitando chances

Notícia
Entrevista
Publicada em 20 de agosto de 2018 às 18:42 por Victor de Freitas

2018-08-20-18-28_capagrolli7
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O zagueiro Douglas Grolli foi um dos destaques do Bahia no empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, neste último domingo (19). Autor do único gol tricolor na partida, o jogador aproveitou a oportunidade recebida por conta da suspensão do titular Tiago.

Contratado para reforçar o quadro de zagueiros do Bahia na temporada, Grolli afirma que já sabia da dificuldade que encontraria para conquistar a titularidade no Esquadrão. Ele valoriza a concorrência existente no elenco, garante estar feliz no clube e em busca de aproveitar as próximas chances que receber.

“Eu estou feliz aqui. Todo jogador quer jogar bastante. Mas, quando vim para cá, sabia que Tiago e Lucas tinham um bom tempo de casa, são grandes jogadores. Eles estão bem e não dão tanto espaço para mim, para o Everson e para o Jackson. Mas, quando temos oportunidade, a gente procura aproveitar. O Bahia tem um calendário apertado, é difícil conseguir jogar sempre em alto nível. Enderson fala de revezar um pouco o time, dar uma descansada para o pessoal. Acaba que todos têm oportunidade. Nos últimos jogos, tive oportunidades, isso é bom, deixa todos os jogadores com ritmo e motivados. O ano está sendo bom, estamos almejando coisas boas, temos boas perspectivas, e isso deixa o grupo feliz”, afirma o defensor tricolor.

Apesar de admitir ser o reserva imediado da dupla de zaga, Grolli afirma querer deixar sempre o treinador com uma dúvida positiva na cabeça.

“Esse é o objetivo. Sempre que tenho oportunidade, assim como os outros jogadores, quero deixar essa dúvida boa no treinador. Para ele saber que vai ter jogador de qualidade quando precisar, que vamos corresponder. A gente sempre procura dar o melhor para deixar essa dúvida”, acrescentou.

O jogador também celebrou a importância do gol que marcou, garantindo mais um ponto fora de casa e ampliando a sequência de rodadas sem perder.

“Compartilho desse sentimento. Sempre muito bom. A gente não tem tantas oportunidades. Quando a gente faz o gol, não sabe nem como comemorar direito, a emoção é grande. Fiquei muito feliz pelo gol e por ser importante, ajudar nossa equipe a conquistar um ponto fora de casa”, comemorou.

Próximo jogo:

“A gente tem que fazer valer o fator casa. Com o apoio da torcida, o Bahia sempre foi um time muito forte e temido em casa, a gente espera usar esse apoio e buscar essa vitória. Nos credencia para buscar algo a mais e fugir dessa zona incômoda o mais rápido possível. Aí sim buscar coisas grandes. Temos um elenco qualificado e estamos mostrando que temos capacidade para almejar algo a mais”.

O Bahia vai receber o Internacional às 19h30 desta quarta (22), na Fonte Nova.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras