é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 16 de outubro de 2018 às 11h39

Grolli entende críticas a Zé Rafael, mas diz: 'jogador fundamental'

Zagueiro afirma importância de Zé Rafael para o elenco tricolor

Victor de Freitas

2018-10-01-12-46_capagrollientrevista
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em meio à aflição que se criava pela ausência do gol na partida contra o Paraná, o meia Zé Rafael virou alvo da torcida tricolor quando errava em lances no segundo tempo, recebendo vaias. Para o zagueiro Grolli, a cobrança acontece por ele ser um jogador no qual se espera qualidade.

"Por ser um jogador importante, a torcida espera muito do Zé Rafael. As críticas da torcida foram mais no tom da ansiedade, mas ele é fundamental para a nossa equipe. Um meio-campo moderno, que tem muita técnica e que se dedica bastante", avalia o zagueiro, em entrevista à rádio GreNal.

Entrevistado por radialistas gaúchos, Grolli também falou sobre a rápida ascensão do jovem Ramires ao time profissional e do trabalho realizado pelo técnico Enderson Moreira no Esquadrão.

"Para ser sincero, foi rápido até para nós. O Ramires treinava conosco, mas não era com frequência. Agora, mesmo jovem, já entrou e dá conta do recado. A gente fica feliz, pois é um menino do bem, que tem a chance de mudar a vida da família".

"O Enderson (Moreira) é um cara moderno, e nós estamos gostando dos conceitos dele. A tendência é que, com o passar do tempo, conquiste resultados melhores ainda. Ele só tem a crescer aqui no Bahia".

Ainda segundo o zagueiro, os objetivos do Bahia na temporada são claros: melhorar sua campanha na Série A e brigar pelo título da Sul-americana.

"Ainda temos dois objetivos no ano, que é escapar da parte de baixo da tabela no Brasileiro e também a chance de título na Sul-Americana".

O Bahia voltará a jogar no próximo sábado (20), contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras