é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 20 de dezembro de 2016 às 21h50

Gustavo deixa o Bahia e acerta com equipe catarinense

Defensor sofreu com grave lesão e pouco jogou em 2016

Victor de Freitas

2016-12-20-21-42_Gustavozagueiro
Fonte: Divulgação/ECBahia

Após passar a maior parte da temporada tratando de uma grave lesão no joelho, o experiente zagueiro Gustavo não teve seu contrato renovado e deixou o Bahia. Porém, assim como Esquadrão, o defensor também jogará a Série A em 2017.

Fora dos planos do Esquadrão de Aço para o próximo ano, o zagueiro acertou um contrato de um ano com o Avaí, outro time recém-promovido à primeira divisão do futebol brasileiro.

Gustavo tem 34 anos e chegou ao Bahia durante a Série B de 2015. Na época, o jogador agradou à direção, que ampliou seu vínculo por mais um ano. Em 2016, chegou a atuar nove partidas como titular até sofrer uma grave lesão de ligamento, em março. Com isso, precisou passar por uma cirurgia e voltou a ser relacionado apenas nas duas últimas partidas da Série B, oito meses depois.

Para a defesa, o Bahia conta com Jackson, Tiago e Eder com contratos válidos para a próxima temporada, além de atletas como os jovens Rodrigo Becão, Everson e Bolívia, do time sub-20.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras