é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Guto analisa atuação do Bahia em segundo revés no Brasileiro

Notícia
Entrevista
Publicada em 28 de maio de 2017 às 22:14 por Victor de Freitas

2017-01-30-14-34_CapaGuto35
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia deixou o Nilton Santos com uma derrota por 1 a 0 para o Botafogo. Após o jogo, o técnico Guto Ferreira comentou sobre a atuação de sua equipe.

Para o treinador tricolor, o que resume a derrota tricolor foram as atuações do goleiro Gatito e da defesa botafoguense e o gol marcado em uma chance encontrada.

“Futebol não tem complicação. Botafogo conseguiu botar uma lá dentro, e nós não. Competência do Gatito, da zaga do Botafogo. Futebol é isso, às vezes você consegue fazer uma boa partida fora de casa, mas o gol não sai”, comentou o treinador.

Porém, Guto se mostrou satisfeito com o segundo tempo realizado por sua equipe, mas lamentou não ter chegado ao gol.

“No segundo tempo, voltamos com outra postura, mas não conseguimos fazer o gol. O Botafogo se resumiu a contra-ataque, alguns pararam no Jean, outros eles perderam”, disse.

O técnico também comentou sobre outros assuntos na entrevista coletiva, como a saída de Régis, as substituições feitas e o balanço deste início de Brasileirão.

SAÍDA DE RÉGIS

“O volume de jogo estava sendo bastante grande, a equipe estava chegando. Juninho tem característica mais defensiva, não tem tanta entrada na área. Depois da saída do Régis, o time teve uma queda bastante grande. Foi devido a isso que o Botafogo foi crescendo e conseguiu fazer o gol”.

AS SUBSTITUIÇÕES

“João Paulo tem um chute de fora qualificado. Você começa a tentar um algo mais. Botei o Gustavo, todo mundo cansado, você tenta chegar de uma maneira, uma bola levantada. Se não está dando de um jeito, você tem que tentar de outra forma para buscar o gol”.

INÍCIO DE BRASILEIRO

“Em casa, vencemos bem. Um, eu assumo, a gente tinha a final. Hoje, jogamos de igual para igual com uma equipe de Libertadores; Dá para ver o nível. E o ritmo de jogo que eles estão”.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras