é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 30 de março de 2018 às 00h19

Guto analisa atuação tricolor e elogia elenco após triunfo

Treinador fala sobre desempenho tricolor em triunfo na Paraíba

Victor de Freitas

2018-03-25-19-18_capagutoferreira31
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia conquistou um triunfo por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (29), e garantiu sua classificação para as quartas de finais da Copa do Nordeste com a primeira colocação do grupo C.

Após a partida, o técnico Guto Ferreira concedeu a tradicional entrevista coletiva e analisou a atuação de seus jogadores no triunfo na Paraíba.

“Conseguimos controlar o jogo de novo, como foi contra a Juazeirense. Fizemos dois gols e poderíamos ter feito muito mais. Criamos bem, com o time todo participando, o Edigar e o Marco Antônio marcando e sem deixar espaços para eles jogarem também”, disse o trienador.

Ao valorizar o controle de jogo do Esquadrão, Guto fez elogios ao elenco.

“Quando existe uma competitividade sadia dentro do plantel, todos crescem. É o que está acontecendo com a gente. Hoje o Regis e o Allione já estão entrando no ritmo… o Brumado, o Groli e o Elton também fizeram uma partida sólida. Isso nos dá confiança porque domingo já temos um jogo difícil pela frente e não temos tempo para descansar”, destacou.

Questionado sobre favoritismo na Copa do Nordeste por ser o atual campeão, Guto fez questão de exaltar o aumento de responsabilidade que um histórico positivo na competição causa no elenco. Mas, antes de voltar a focar na Copa do Nordeste (no mês de maio), o treinador também cita outras competições que o time terá pela frete.

“Quando você tem o retrospecto que tivemos no ano passado, a responsabilidade cresce muito. No início do torneio, sofremos porque não tivemos uma pré-temporada adequada… Mas é o que eu digo: ‘Não importa como começa, mas como termina’. Agora temos que saber administrar o plantel da melhor maneira possível, porque ainda vem aí o Brasileiro, a Sul-Americana, a Copa do Brasil e as finais do Baiano”, finalizou.

O próximo desafio tricolor será neste domingo, às 16h, contra o Vitória.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras